domingo, 24 de janeiro de 2010

PRÔ MEU PÁPA

Hoje acordei laaaaaaaaaaaa pelas 10.
Minha mãe dormia toda largada na cama da vida. Vida que ela escolheu para si.
Eu na minha pequenez , levanto do meu bercinho e procuro um olhar, um gesto de carinho e atenção.
Olho de um lado para outro, e não escuto nada.
O ruído da rua é o mesmo: carros, motos, caminhão, ônibus passando ...
Eu, no meu quarto, que não é meu, é de meus pais. Vivo mais um dia de minha existência que se esgota. Pois cada dia que vivo neste Planeta, meus dias vão se encurtando.
Converso com o Mestre.
Ele me incentiva a ser melhor, a sorrir, perdoar e entender meus pais.
Eu escolhi o Deivisom e a Roberta para serem meus pais. Mas Tú oh! Deus, é o meu verdadeiro Pai.
Esses pais que escolhi para esta vida terrena, tem muitas histórias que passamos juntos.
Longos tempos, muitos combates, muitas desavenças.
"Hoje estou em suas mãos" Não me pergunte o porquê??!?!?!?
Porque eles não aceitarão o que gostaria de revelar, pois eles estão voltados para a ilusão irrisória deste mundo.
Hoje meu mundo é constituído de paz, amor, novos rumos, e novos horizontes.
Vivo com êles e me sinto só.
Ninguém tem assunto para falar comigo.
Meu pai ... esse meu pai é um casô sério ....
Ela sai para trabalhar bem cedinho. Ele trabalha na Dell.
Lá na Dell, ele sorri muito. E quando ele chega em casa de noitinha, eu estou aflito pela sua atenção.
Ele chega de noitinha ... simplesmente ele chega ... cansado e querendo um colinho, uma mesa cheia de comidinha para ele saciar sua fome e sede. E qual a tristeza dele ... não foi colocado nada na mesa.
Minha mãe diz que está cansada, que teve muito o que fazer e não sobrou tempo para colocar comidinha para ele.
Como gostaria de ser bem grandão e poder cozinhar prô meu pápa.
Vejo tristeza em seu olhar.
Ele me vê, mas não me enxerga.
Quero conversar com ele e nem sei como começar.
No meu pensamento passam milhões de palavras e nem sei como colocar para fora. Pois tenho apenas dois aninhos.
Sabe que criancinha como eu, nesta idade só fica repetindo o que os adultos falam.
Prá começar, chamo a atenção do meu pápa. ... ele não me enxerga.
Então para que eu seja notado, faço uma pequena travessura...
Sabe o que ele diz então: PÁAAAAAAARAAAAA COOOOMMMM IIIISSSSSSO HEEENNNNRIIIQUEEEEE. ( 120 decibéis )
Que grito que ele dá !!!!!!! Fica o dia inteirinho da Dell, com os amigos, sorri com eles, conversa com eles e ele não grita com eles !!!!!
Eu na minha pequenez, que aparentemente é de uma criança inocente e pura, tão enganados. Não sou assim não. Sou gente e queria que meu pápa conversasse comigo, e nunca estaria cansado prá mim.!!!
Só escuto isso; PARA COM ISSO HENRIQUE ( 130 DECIBÉIS ), PARA COM ISSO HENRIQUE !!!!
E eu fico triste. Sem que ninguém, que me possa defender: Fico eu e Deus comigo.
Aí fico quietinho e, vem Jesus me consolar e conversar comigo. Que amigo que eu tenho !!!
Procuro meus brinquedos, e vou vivendo um dia a menos neste Planeta Azul.
Sabe, eu escolhi este planeta para que eu possa fazer algo por ele.

Mas enfim ... esta é minha missão.
Vou fazer o meu melhor, mesmo que meu pai não enxergue isso.
Como gosto de meu pai ...
Será que ele gosta de mim?

Bah!!! ... SEJA TUDO O QUE DEUS QUISER
Henrique, teu filho

Nenhum comentário:

Páginas