domingo, 24 de janeiro de 2010

Prana para sua Existência

Levantei-me com umas frases que bailavam em minha cabeça. Vinham e vinham. No meio de minha preguiça, pois estou de férias, levantei-me, agradeci a Deus pela boa noite e por Êle ter-me guardado, fui até a cozinha e lá saiu isso:

  • Eu Sou aquilo que você não pode ser, mas você pode ser tudo aquilo que Eu Sou.
  • A sabedoria do Universo resume-se em ter o bem nas mãos e não perder a essência do ser.
  • Todo povo se reprime pela essência do mal que existe dentro do ser, e só podendo ser libertado quando o amor renasce das cinzas.
  • O amor nada mais é que a essência do mal que nada pode ser.
  • Se todos fazem um bem, como poderemos fazer à aquém o que não quer nos fazer o bem.
  • Bem e mal não essências que devem ser cultivadas separadamente, e não em conjunto.
  • Faça o bem sem dar a quem que foi sem ninguém.
  • A essência do bem, do mal, nada acrescenta em nós, a não ser o Amor Universal retido em nós.
  • Faça, mas não desdém de ninguém, pois tudo é o ser em você.
Swami

Nenhum comentário:

Páginas