domingo, 1 de setembro de 2019

Oração à Dama da Noite


Ela é um ser espiritual do bem, que ajuda quem merece com elegância e cordialidade, não a procure para fazer o mal à alguém, pois isto ela não fará, não se engane, pomba-giras não são demônios e nem capetas, elas são guardiãs, muito se deturpa por ai e espíritos trevosos muitas vezes usam seus nomes, mas não são elas!

Rainha das rainhas, onde a noite é sua morada,
proteja-me de meus inimigos ocultos e declarados.
Faça com que àqueles que querem o meu mal não me veja
e nem me ouça.
Pomba-gira Dama da Noite que caminha ao luar, venha à minha frente e proteja meu caminhar.
Guia meus passos errantes e ajuda-me a lutar.
Meus inimigos aos meus pés ficarão, Dama da Noite é quem vai derrubar, com as forças da natureza e a proteção dos Orixás.
Senhora Dama da Noite, que atua na luz e na lei do nosso Divino Criador, nós te pedimos que com vossas forças e irradiações divinas vós nos ajude, esgotando em nós todos os vícios que fazem mal à nossa alma, nosso espírito e nosso corpo. Que vós equilibre nosso emocional, despertando em nós as vontades do nosso Divino Criador.
Pedimos também, Senhora Pomba Gira, que nas irradiações da nossa Mãe Oxum vós nos mostre o melhor meio de amar, respeitar e ajudar a nós mesmos e aos nossos semelhantes, para que assim nosso íntimo seja reformado. E que, nas irradiações de nossa Mãe Iemanjá vós leve para as profundezas do mar sagrado todas as nossas dores, aflições e tormentos, fortalecendo o nosso desejo pela vida. E que, junto com a Mãe Nanã, vós cure todos os males do nosso espírito, da nossa matéria, e com nossa Divina Santa Sara e o povo cigano vós corte, desmanche e quebre todas as ações negativas enviadas a nós para que, livres e felizes, possamos seguir nosso caminho e cumprir nossa missão com vosso amparo divino.
E que, junto nosso Pai Ogum, com sua força e proteção, que possamos vencer todas as batalhas de nossas vidas!!!
Que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Páginas