Saint Germain - "Críticas e julgamentos atraem situações negativas"
Saint Germain tem como foco principal de seus ensinamentos incentivar a Humanidade a compreender a importância do controle mental e emocional, a fim de que possamos torná-los Divinos e assim inserir a nossa realidade numa condição mais Harmoniosa e Perfeita.
Ele nos diz que pensamentos são como coisas que tomam forma e preenchem não apenas os nossos corpos como também toda a nossa vida.
Saint Germain nos diz que conforme nos retiramos da negatividade e coordenamos os nossos pensamentos e sentimentos com a Divina Presença Eu Sou, cresce a Ação de Deus em nossas vidas e assim qualificamos positivamente toda a energia que circula a nossa volta, manifestando Deus na Terra.
Segundo Saint Germain, um dos grandes impedimentos para a manifestação de Deus na Terra são as críticas e os julgamentos que cada Ser Humano se acostumou a pensar e a falar, não apenas em relação a outras pessoas, como também em relação a si próprio.
Abaixo, você encontra um trecho do Livro de Ouro de Saint Germain, editado pela Ponte para a Liberdade, onde Saint Germain nos explica sobre as consequências das críticas e dos julgamentos emitidos pelo pensamento humano.
E com isso, eu te estimulo a coordenar e a controlar os seus pensamentos, a fim de você possa eliminar as críticas e os julgamentos, direcionados tantos para si mesmo quanto para outras pessoas.
Se você escolher fazer este trabalho consigo mesmo, eu te dou as boas vindas!
Eu Sou Deus em Ação!
Tania Resende / http://animamundhy.com.br/
Pensamentos de críticas e julgamentos interferem na sua vida?
“Quando o indivíduo continua a criticar, condenar ou julgar o seu semelhante, não só está prejudicando essa pessoa, como também, inconscientemente, admitindo na sua própria experiência o mesmo elemento que ele considera errado na outra pessoa. A exata compreensão disso tornará fácil aos indivíduos cessar para sempre com essa atividade indesejável, sabendo que o fazem para sua própria proteção.”
Eu Sou Saint Germain,
Nenhum comentário:
Postar um comentário