domingo, 25 de janeiro de 2015

Quietude - Guardião Z

Quietude - Guardião Z

No momento da quietude, não lamente a abstinência provocadas por vossas atitudes, não complemente a raiz da ignorância para a tua sobrevivência.
 Assim implantando a quietude a aqueles que voz cerca manifestando uma intrazigente vibração que não se equipara as tuas condições atuais, mudando tua sintonia para padrões mais desfavorecidos abrindo o flanco para esta inquietude prejudicial, que intervém ate em vosso perispirito causando dor e desequilíbrio.

Portanto nestas horas te apegas na luz, procure com todas tuas forças a luz. Pare o que estiver fazendo, medite por um minuto, sintonize no atual campo vibratório, mantendo tua sintonia, para possibilitar que nossos irmãos benfeitores do plano paralelo, possam atuar em ti.

Esta força esta com você, no seu julgo do livre arbítrio e vigie, esta vigília vibracional devera ser cada vez mais constante para os momentos de transição do teu espírito. Espírito, alma, corpóreo, tuas manifestações contra a quietude que vem precipitar as desavenças e desencadear, as condições menos favoráveis ao teu invólucro corporal.

Que é de tua responsabilidade perante as tuas manifestações, corpo e alma. Por isto muitos se perdem nas condições mais escuras de padrões, se envolvendo em condições químicas mundanas a revelia do livre arbítrio. Não deixe que isto aconteça com vocês não momento da quietude vibracional, estamos em nossas dimensões cada vez mais emanando as vibrações de curas do homem e da terra, para a mudança e evolução do amor condicional a existência da energia superior, que vem equilibrar o nosso ser.

Assim permitindo a tua proximidade as nossas dimensões, muitos são os guardiões já introduzidos nesta esfera, para esta divulgação e aplicação vibracional destas condições bem-aventuradas. Portanto emanem em uma corrente a luz e o campo vibratório que envolve o planeta terra agora para a sintonia do bem e do amor, ajudando a si próprios e aos guardiões neste aprimoramento perceptível por muitos em suas mediunidades. O Universo conspira a teu favor, tu és aquilo que tu manifestas na escola do livre arbítrio, onde a bondade do universo e Deus pai ainda vós da à suprema condição da evolução.


Nenhum comentário:

Páginas