segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Ordem do Dragão Negro


A loja da Mão negra, era uma das maiores instituições e templos de cultura de manipulação e controle evolutivo, onde a vampirização das diversas formas de vida, para a escravidão servil de todas as formas de vida, que pudessem ser produtivas, se instaurou em muitos mundos.

Poderíamos dizer que a Loja da Mão Negra é uma sucursal de Anhotak, que é a representação estelar do Anti-Cristo em muitas culturas e o pai direto da entidade denominada entre nós como Satã. Essa loja é uma das maiores e pertence a grande ordem secreta dos Iluminattis e a mais antiga ainda pouco conhecida que foi renomeada por varias questões políticas no decorrer dos milhares de séculos da sua presença aqui na Terra.

A Loja e sociedade secreta do Dragão Negro de Orion é, na verdade, uma antiga representação dos rebeldes Draconianos e outras raças ligadas a sua poderosa estrutura cultural, que geraram a forma social de colonização escravagista em muitos mundos incluindo a Terra. Muitas das antigas divindades que utilizavam uma Tonica de superioridade e escravidão das raças inferiores, estavam ligadas a essa sociedade imperialista.

Dessa grande loja, surgiram muitas derivações que alçaram seus tentáculos para todos os planetas com alta taxa de dualidade ainda num estagio primordial, o que levou a grande guerra com a federação intergaláctica e posteriormente a conflito bélico com a própria Confederação intergaláctica. Para que tenham uma idéia de como a Ordem do Dragão Negro se propagou na Terra, dentro do processo cultural dos extraterrestres que estavam encarnando na Terra e dando continuidade ao império estelar da Ordem do Dragão e posteriormente da Mão Negra, ela foi se apoderando de muitas lojas secretas que inicialmente tinham que trazer a luz e o conhecimento é não apenas o poder como muitas o fizeram.

Assim, dentro da escala atual de poder entre as diferentes lojas internas dos Iluminattis, temos importantes lojas secretas e herméticas, que deveriam dar sustentação a nossa sociedade de forma a elevar a evolução da mesma para uma nova ordem mundial, o que na verdade foi severamente manipulados pelos dirigentes da Ordem Negra há muitos anos, em confronto direto as lojas brancas dos mestres como é o caso da Ordem da Mão Vermelha, que tem procurado resguardar muitos conhecimentos que se perderam no tempo.

Outros conhecimentos estão sendo guardados devido a total falta de capacidade e discernimento da humanidade, em especial pelos aventureiros do magismo, que entraram no modismo sem medir as conseqüências das manipulações que ocorrem com seus pactos espirituais de magia, sem um conhecimento pleno do que de fato estão fazendo, levando a confusão e mais uma vez a total desordem da Lei Universal e da lei cármica da Terra.

Esta pirâmide de lojas secretas esta diretamente ligada a estrutura econômica mundial e das manipulações financeiras, para manter a humanidade sobre total controle conciencial, mas é referente a muitos anos da nossa evolução, todas elas ligadas as antigas lojas herméticas, onde o magismo faz parte de sua base milagrosa, onde a manipulação do plano astral e dévico, representa uma fonte rica de poder.
Autor: Rodrigo Romo
Fonte: http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=587

Nenhum comentário:

Páginas