quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O voo Air France 447


Há pouco mais de Um ano, um avião da empresa Air France caiu no Oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo. A aeronave decolou do Rio de Janeiro e saiu rumo à Europa com previsão de chegada no dia seguinte, mas não chegou.

Diversas especulações surgiram a respeito da queda desse avião, as quais variaram entre as hipóteses de tempestade, turbulência, falha técnica e até terrorismo. Ninguém, entretanto, aventou a possibilidade de aquele jato ter se chocado com um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).

O lamentável disso, além da perda de vidas indefesas, é o fato de a caixa preta ter caído numa área muito profunda do oceano, inviabilizando o seu rastreamento e a sua conseqüente busca.

Com a caixa - que não é preta - em mãos, a humanidade (se tivesse acesso às informações) iria se estarrecer com a tragédia ainda mais. O acidente foi causado por uma nave espacial alienígena que, por falha dos seus pilotos, entrou em rota de colisão com o Air France 447.

Essa possibilidade não foi levantada porque soaria bizarro aos olhos de todos uma elucubração dessas, partindo-se do princípio que alienígenas não existem. Mas foi isso que aconteceu. A nave dos ETS bateu no lado direito da cabine do avião, onde fica o co-piloto. A pancada foi tão forte que imediatamente o avião entrou em queda-parafuso e começou a se despedaçar.

A nave dos aliens também se desintegrou e caiu há uma distância de 2 quilômetros de onde o Air France afundou. Acidente lamentável, mas, se houvessem recuperado a caixa de dados, todos teriam percebido o quanto somos visitados por Ets, e como anda o nosso espaço aéreo, cheio de aviões humanos e naves alienígenas.
Autor: Gesiel Albuquerque

Nenhum comentário:

Páginas