quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Goécia: modulação invertida


Falar de magia negra - também chamada de goécia - parece ser algo trivial em qualquer página da internet ou em livros específicos. Entender, no entanto, o objetivo desta força maligna e os seus ataques bélicos contra os seres da criação é mais complexo, por uma razão simples: há pouco detalhamento sobre como a magia se desenvolve e se instala.


Ao me referir a esta prática, não contabilizo os trabalhos realizados por pais e mães de santo nos terreiros de candomblé ou umbanda. Pois, estes sacerdotes trabalham com elementais e forças da natureza, as quais não conseguem estragar, profundamente, o projeto existencial de alguém. Isso, no entanto, não desmerece o potencial das energias manipuladas por estas organizações. Todo cuidado é pouco!


Não tenho a intenção de apresentar respostas às perguntas clássicas sobre o que é e como funciona o lado negro da força, até porque não sou iniciado nestas práticas; mas sim, um estudioso dos assuntos sobre energia, espiritualidade, emoções, psicologia quântica e essência da alma.


Nos meus estudos e viagens astrais, percebi o enorme poder destruidor da goécia produzida com cristais. Eles potencializam bastante as forças do mago negro e chegam a materializar criaturas e objetos construídos por estas mentes viciadas em fazer o mal.


Outra forma perversa de aplicar a potência destruidora da bioenergia-astral é a utilização da hipnose contra a fraca psique humana, ou das entidades fluídicas. Exemplo: os malignos fabricam caixas que vibram numa freqüência específica, emitindo ondas magnéticas e impulsos elétricos invertidos, a fim de desorganizar, completamente, os centros nervosos das entidades-alvo do seu ódio: astral e orgânico.


Não é novidade! Muita gente já sabe como os zebus do mundo etéreo invertem o biomagnetismo estimulador das moléculas. É possível, portanto, expressar tal fato, analisando as notações científicas a estabelecerem que um número x, de base negativa, e expoente ímpar, apresente resultado negativo. Ex.: (-4)³ = (-4) x (-4) x (-4)= - 64. Ou quando a base é negativa, e o expoente é par, o valor final é positivo. Ex.: (-7)² = (-7) x (-7) = 49.


É necessário observar quando o número da base é uma fração e o seu expoente é negativo; pois, neste caso, a base deve ser invertida, mudando-se o sinal exponencial para positivo. Ex.: (2)-² = (½)² = (1/4). Minha gente, guardadas as devidas proporções, o ato mágico tenebroso gera sequências semelhantes a estas. Podemos, dessa forma, comparar estes dados ao seguinte conjunto: a base da potência representa a centelha divina do indivíduo; enquanto o expoente é a frequência átomo-eletro-magnética nuclear emitida.


A exponenciação serve para expressar valores muito grandes ou muito pequenos. Ex.: 6. 120. 000 = 6, 12 x 106. Ou ainda, 0, 00012 = 1, 2 x 10_4. Analogamente, a intenção dos dragões negros astrais é distorcer a lógica, as crenças e a vitalidade dos seus alvos para gerar, neles, grandes discrepâncias fluídicas ou mínimas possibilidades de manifestação em seu habitat, gerando descompensação de fluxos, dificilmente reversíveis. Um matemático habilidoso pode elaborar um cálculo exponenencial capaz de representar estas mobilizações aos extremos quantizados por consciências doentias.


Como resultado deste proceso, a vítma, dominada, torna-se presa indefesa do seu algoz, que inicia uma série de ações sórdidas, incluindo implantes, controle psicológico, emocional e energético contra ela. A partir daí, o tenebroso-chefe emite sugestões fortemente magnetizadas aos corpos mental e emocional do obsedado, fazendo com que a sua vontade se enfraqueça e caia no seu comando.


Vale dizer que o espectro eletro-magnético da energia-éter de cada organismo é único, agindo como impressão digital de cada centelha. Dessa forma, mesmo que os agentes do mal tentem ludibriar os seres das hierarquias ascencionadas, não conseguirão; pois, a sua modulação vibratória emite um código quântico específico (invertido), indicando a sua origem.


Posteriormente, falarei sobre um processo cruel utilizado, também, pelos magos negros, conhecido como imantação. A palavra é pequena, mas os seus efeitos maus são extensos. Através da imantação, realizam-se maldições, energização, orações, rituais, entre outros. Brevemente, irei detalhar este processo muito perverso de dominação mágica.


Autor: Gesiel Albuquerque
Imgem copiada de:http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=24978
Postado por Prof. MSc. Gesiel Albuquerque

Nenhum comentário:

Páginas